100% MADRASTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUIDADO com as mensagens na Internet

Ir para baixo

CUIDADO com as mensagens na Internet Empty CUIDADO com as mensagens na Internet

Mensagem por AME Ter Abr 19, 2011 9:24 am

Como todos sabem a internet é um meio de comunicação que trouxe muitas vantagens à vida de todos, mas como muitas coisas ficam expostas à qualquer pessoa essas vantagens fizeram com que regras fossem criadas e algumas etiquetas surgissem com o passar do tempo. Aqui temos algumas regras que devem ser seguidas pelos usuários registrados, como não postar palavrões, por exemplo, ou mandar mensagens agressivas que faltem com o respeito aos demais usuários, ou até mesmo às pessoas envolvidas nessa relação.

O nosso fórum é um local onde muitas madrastas expõem sua vida ou a sua vida em comum com seu marido e enteados, ou até mesmo entre outros familiares, com o objetivo único de nos ajudar a conviver melhor nesse relacionamento, muitas vezes complicado, assim como também serve como um lugar de desabafo pra muitas.

Além do grande número de usuários registrados em nosso fórum, temos um número grande de visitantes, que preferem ficar apenas lendo, sem participar ativamente, por motivos diversos.

Assim como temos madrastas nestas condições, temos também muitas mães que visitam nosso fórum em busca da madrasta de seu filho ou do pai da criança, pra ler e saber tudo que é comentado aqui. E nisso o trabalho deste fórum também pode ser muito útil, pois pode ser que ao ler todos os assuntos comentados por nós aqui, as mães possam se conscientizar de muitas coisas e também aprender a conviver melhor com seus filhos ou conviver melhor com todos envolvidos nesse relacionamento, sempre visando o bem estar das crianças.

Infelizmente nem todos pensam ou agem dessa forma.

O conteúdo das mensagens não é sigiloso e pode ser acessado por qualquer pessoa inclusive através de sites de busca (ex: Google). Não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mensagens postadas no fórum, e por isso alertamos aquelas pessoas que desejam evitar identificação, para não colocar nomes ou lugares específicos nos textos e registrar-se com um apelido genérico.
AME
AME

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

http://www.madrastas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos