100% MADRASTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeito as Regras do Fórum e aos seus Participantes

Ir para baixo

Respeito as Regras do Fórum e aos seus Participantes Empty Respeito as Regras do Fórum e aos seus Participantes

Mensagem por Roberta Palermo Ter Out 09, 2007 4:58 pm

Todas as madrastas são bem vindas e tem este espaço para discutir assuntos relacionados à vida de madrasta, onde são envolvidos ex, enteados, maridos, sogras e etc.

Mas também é necessário deixar claro que não há como fazermos vistas grossas quando este espaço deixa de ser uma forma de melhoria e crescimento para procurar a felicidade e passa a ser uma forma de cultuar raiva, rancor e arquitetar formas de prejudicar os envolvidos neste relacionamento, ou até mesmo de ofensas pessoais e desrespeito aos demais usuários.

Gostaríamos muito que os participantes mantivessem um mínimo de respeito por aqueles que aqui postam ou só lêem, e mais ainda, pelo trabalho da Roberta que tem sido tão bem feito ao longo de tantos anos, um trabalho sério e conceituado e deve ser respeitado.

A dedicação diária dela é pra que todas que cheguem aqui procurem se colocar no lugar de todos, procurem parar para pensar até onde está certa ou errada em suas atitudes, e com isso tentar achar uma solução para o seu problema.

Pra que isto continue acontecendo de forma brilhante como foi feito até hoje, nos vemos obrigados a tomar providências contra aqueles que não colaborarem, e isto se estende a ofensas pessoais e diretas tanto a participantes quanto aos moderadores.

Quando pedimos respeito nas regras do fórum e às regras do fórum, é porque respeito é bom em qualquer lugar, e respeitar não é concordar ou discordar das opiniões alheias, é saber ler, interpretar e não polemizar assuntos desnecessariamente. É ter um mínimo de educação e boas maneiras, mesmo que neste nosso mundo virtual. E também não elaborar planos e estratégias contra os envolvidos nesta relação de forma prejudicial.

Já ficou claro que as regras são necessárias para o funcionamento de qualquer organização, como é o caso deste fórum, e existem para serem seguidas. E é este o trabalho dos moderadores, além de orientarem ou opinarem, estamos sempre alertas para a que nada atrapalhe o bom funcionamento deste fórum.

Vejam que cada um vive uma experiência e com ela tenta ajudar à quem chega, principalmente àqueles que clamam por ajuda na hora do desespero.

Sim, todas temos o direito de desabafar, de contar nossas agruras, bem como nossas alegrias, o que não podemos é fazer isto de forma agressiva e desrespeitosa. Pensem como se sentem as madrastas que vêm até o nosso fórum pedir ajuda e vêem suas angústias, dúvidas e alegrias transformadas em verdadeiro campo de batalha?


Todas são bem vindas a este fórum, mas é necessário que se respeite este espaço, que se compreenda o real objetivo e cumpram-se as regras estabelecidas. Não queremos que ninguém vá embora, que ninguém saia por desentendimentos desnecessários.

Somos felizes por este espaço existir e por termos tantas pessoas - madrastas, ex, pais e enteados - aqui buscando um crescimento. Também somos felizes por ler tantos depoimentos de crescimento e evolução pessoal e emocional.

E é justamente para continuarmos tendo estes resultados maravilhosos que queremos que todas aqui tenham bom senso sempre.

Isto não significa que temos que ser falsas ou deixar de contar coisas ruins. Problemas devem sim ser divididos aqui, insistimos nisto.

O que queremos evitar são os comentários que nada tem a acrescentar a este fórum, ou pior ainda, que possam de alguma forma ofender, ou até mesmo prejudicar aqueles que num mau momento não tenham discernimento pra filtrar as mensagens, o que já ficou claro aqui que pode sim ocorrer.

Esperamos sinceramente que seja compreendido por todos os participantes e por todos os leitores deste fórum, que o objetivo principal é ajudar a viver melhor a vida de madrastas, enteados e até mesmo maridos e ex-mulheres.

O respeito ao próximo deve começar dentro da família de vocês e pedimos que estendam à nossa família aqui do fórum.

No mais, só podemos agradecer por vocês todas existirem e por termos este espaço tão bem administrado pela Roberta Palermo!

AME - ASSOCIAÇÃO DE MADRASTAS E ENTEADOS
Roberta Palermo
Roberta Palermo

Número de Mensagens : 44531
Idade : 54
Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos