100% MADRASTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM Empty REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Roberta Palermo Ter Out 09, 2007 4:54 pm

Seja bem vindo(a) ao nosso fórum!!!

Ficamos muito felizes por ter nos achado! Esperamos que goste muito daqui, pois nós A-DO-RA-MOS!!!!!!

O nosso objetivo é discutir os assuntos do cotidiano da vida de madrastas, problemas, soluções e conflitos de uma situação que influencia a vida de tantas pessoas ao mesmo tempo.

Pra que o nosso fórum seja cada dia melhor, precisamos seguir algumas regras, que estão abaixo descritas.

  • É terminantemente proibida a veiculação de postagens com palavrões e palavras de baixo calão.

  • Deve-se ter respeito pela opinião alheia, sem ofensas diretas a outros usuários, observando as regras acima.

  • Não utilize este espaço para prejudicar terceiros ou prestar falsos testemunhos. Pense nas conseqüências sociais daquilo que escreve.

  • O usuário que não tiver postagens após o período de 6 (seis) meses, será excluído do cadastro de usuários do fórum, podendo se recadastrar quando desejar.

  • Tópicos que visem ofender ou difamar o trabalho da AME/Roberta Palermo serão apagados; qualquer dúvida e/ou queixa relacionados diretamente a esse assunto devem ser tratados por MP (mensagem privada).

  • Divergências pessoais devem, igualmente, serem resolvidas em MP.

  • A AME não solicita, diretamente ou através de membros do fórum, ajuda financeira ou material para nenhum fim. Caso pedidos e mobilizações dessa natureza ocorram, são de responsabilidade única do usuário que fez a postagem/solicitação.

  • É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARCIAL OU TOTAL DE QUALQUER MENSAGEM E/OU CONTEÚDO APRESENTADO NESTE FÓRUM, de qualquer forma ou meio eletrônico, mecânico, fotográfico e gravação ou qualquer outro, sem autorização prévia, formal e por escrito dos moderadores. O não cumprimento implicará em violação de direitos previstos e expressos em lei, sob pena de ação judicial.


Caso as regras acima não sejam seguidas, os moderadores poderão advertir, suspender temporariamente ou até excluir o usuário do fórum. Mensagens ofensivas e agressivas poderão ser editadas ou excluídas.

Todos são bem vindos, mas é necessário que se respeite este espaço, que se compreenda o real objetivo e cumpram-se as regras estabelecidas. Não queremos que ninguém vá embora e que ninguém saia por desentendimentos desnecessários.

ATENÇÃO:
O conteúdo das mensagens não é sigiloso e pode ser acessado por qualquer pessoa inclusive através de sites de busca (ex: Google). Não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mensagens postadas no fórum, e por isso alertamos aquelas pessoas que desejam evitar identificação, para não colocar nomes ou lugares específicos nos textos e registrar-se com um apelido genérico.
Roberta Palermo
Roberta Palermo

Número de Mensagens : 44531
Idade : 54
Data de inscrição : 08/10/2007

Gabiriela2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos